segunda-feira, 19 de julho de 2010

lifetime

ás vezes deparo-me que, na vida, nos aparecem pessoas, pessoa que nós deixam a sorrir por uma simples mensagem, por um simples acto, por o simples facto de existirem e que por muito longe estejam, estão presentes presentes...
normalmente essas pessoas acompanham-nos apenas um bocado da nossa longa presença neste planeta pois nem sempre o sentimento é forte, nem sempre se aguenta a distância, nem sempre somos correctos e ás vezes quem acaba por fazer com que esse período seja curto somos nós próprios, que acabamos por largar o que não queremos largar, somos nós que acabamos o que para nós é inacabável… a vida ensinou-me também que tudo passa, que uma batalha não é feita apenas com uma pessoa e que apenas o podemos vencer se as pessoas estiverem dispostas a batalharem connosco, a lutarem pelo que sentem e pelo que querem, a serem fortes, a soarem e a sofrerem mas sempre com a esperança que no fim tudo fique bem, que no fim tudo valha a pena. é por isso que quando alguém desiste da batalha se torna difícil manter o que havia, se torna difícil sermos os mesmo.
baixei os braços em muitas batalhas já, fui fraco em algumas, noutras não tinha qualquer esperança que tudo renascesse não tinha esperança que tudo fosse melhorar. no entanto aprendi que em certas batalhas posso ter baixado os braços e ficado a vaguear por ali no entanto algo faz com que a esperança volte e algo faz com que de novo tenha a meu lado as pessoas que não tinha à muito, faz com que juntos possamos lutar.
a vida é uma constante batalha, batalha essa que nos acompanha diariamente, é uma batalha que nos mostra quem realmente nos quer bem e quem realmente esta disposto a lutar connosco e que apesar de uma momentânea desistência volta pelo que sente, volta porque sem essa pessoa as nossas vidas não eram as mesmas.

6 comentários:

Maxwel Quintão disse...

O texto está um espectáculo!
São poucas as pessoas que nos fazem sentir assim, que apesar de tudo e todos estarão sempre ao nosso lado!

Débora disse...

que espectáculo. :O

Anónimo disse...

adorei! está muito bom. beijinhos, meu pequenino *

Adriana Mota disse...

adorei o texto! está lindo, sem palavras :o
e vou seguir, beijinhos *

A.l disse...

que lindo o texto :o

Joanna ♥ disse...

Texto lindo Luís :)
Parabéns, escreves muito bem.