segunda-feira, 25 de outubro de 2010

percorro as mesmas ruas diariamente, a calçada já conhece o meu andar, o som dos meus pés a percorre-la é sempre o mesmo, ecoa nas paredes das casas que já conhecem a forma da minha sombra porém, apesar de o meu corpo se encontrar ali a o meu coração bate em longe... dentro de mim resta a ânsia de voar para perto dele, para voltar a sentir o disparar do meu coração, para voltar a sentir tudo aquilo que sinto quando estou perto de ti... queria puder olhar para as estrelas mas saber que não o faço sozinho, queria puder deitar-me e saber que estás não no meu pensamento mas ao meu lado, sentir o teu corpo nos meus braços, queria puder ter-te comigo mais vezes, queria mesmo... por enquanto temos de aproveitar cada momento nosso, cada segundo em que sentimos que o mundo se torna pequeno, em que no mundo existem apenas duas pessoas que se amam... nunca me senti assim, nunca quis tanto alguém perto de mim como te quero a ti, nunca senti que o meu coração ia disparar desta maneira...
I love you and I want you with me ALWAYS *.*

love Pictures, Images and Photos